sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Propostas de Emendas

Quarta-feira 03/02/10 enviei e-mails para todos os Deputados Mineiros e mais 10 de outros Estados, além de 06 Senadores, questionando-os sobre o silencio em relação a Emendas à MPV 475/09 que é muito importante para nós aposentados.
Para minha decepção, parece que o meu lamento soou no vazio, isto porque, não foi motivo para sensibilizar os NOSSOS REPRESENTANTES.
Mesmo assim não posso de todo entristecer pois, como era de se esperar, o Senador Paulo Paim enviou-me hoje um e-mail com suas propostas de Emendas à MPV 474/09 e 475/09. A 474 estabelece a política de reajustes de 2011 à 2023 e pela proposta apresentada pelo Senador, os reajustes inclui os aposentados no mesmo patamar do salário mínimo. A 475 como já sabemos tem o intuito de modificar os arts. 1.º e 3.º que permite a paridade de aumentos.
Não menos otimista pela iniciativa, também do Deputado Mineiro Vitor Penido que apresentou uma Emenda que iguala os índices de reajustes e assim corrige as injustiças que sofremos ao longo do tempo.
Parece que o restante da Bancada Mineira está em débito e decepciona os aposentados visto que, DE 53 INTEGRANTES DA BANCADA APENAS VITOR PENIDO E JÚLIO DELGADO se preocuparam em levantar a vós em nosso favor.
Creio que na certeza da AMNÉSIA política de nos Eleitores os outros 51 deputados representantes de Minas não estão nem aí para nós e contarão com a reeleição.
Esta atitude serve como motivo para reflexão em outubro. Penso que o despreso por nós deve ter retribuição e a renovação é salutar ao Sistema.

2 comentários:

  1. O Senador Paulo Paim é um grande brasileiro, valente,corajoso, que não se intimida diante das propostas absurdas que o governo faz para os trabalhadores, aposentados e pensionistas. Ele faz parte de um seleto grupo de homens e mulheres conscientes de que receberam do povo cargo e poder para ser a sua voz e defender os seus interesses.
    Contamos com o apoio e determinação dessas pessoas.

    Rosângia Rocha

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sou um cidadão mineiro indignidado querendo me aposentar, e na espera de uma lei de creio eu nunca virá se depender dos outros 51 deputados da bancada, só espero que o povo brasileiro não se esqueça desses deputados na eleição de outubro e também da candidata de nosso presidente a Dilma, pois ele não tem se mostrado a favor da gente, esquecendo de sua origem humilde e que se não fosse nosso presidente seria um de nós em busca de uma aposentadoria digna.

    ResponderExcluir