quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Debate na TV Camara

Em relação ao Debate na TV Camara realizado no dia 22/01/10 temos a comentar o seguinte:
O Deputado Pepe Vargas é o mensageiro do Governo para defender a Fórmula 95/85 e manter o Fator Previdenciário, porém, ele próprio confessou ser contra o Fator e que este prejudica quem se aposenta por tempo de serviço. Com essa posição vejo o Deputado apesar de ser contra, tem que defender a imposição do Governo que é o Fator e a Fórmula 95/85. Ele sinalizou que, derrubando o Fator e concedendo aumentos aos aposentados, o Governo Vetará. Vetos são passíveis de derrubadas e sabemos que depende exclusivamente do Congresso Nacional. Por isso não devemos ter medo, principalmente em ano Eleitoral que eu duvido que o Governo tenha coragem de tomar medida impopular. A Camara e o Governo tem que lembrar que somos oito milhões, temos esposas, filhos, netos, e até bisnetos, sem contar com sobrinhos, noras e genros. Aqui em casa eu garanto, seaeu for prejudicado, a família inteira também é.
O Deputado Arnaldo Faria de Sá, sem comentários, é realmente o nosso maior defensor na Camara e suas posições no Debate serviram para enroscar cada vez mais o Governo e seus Colegas que ficam protelando a votação de nossos Projetos. O Deputado mostrou também que aposentados não podem abrir mão dos seus direitos e devem pressionar a Camara para votar o PL 01/07; PL 4434/08 e os trabalhadores lutarem pela derrubada do Fator Previdenciário e lutar também por nossas reivindicações que lhes servirão no futuro. Trabalhador de hoje, aposentado de amanhã e se apenas derrubar o Fator, ao longo do tempo estarão iguais a nós, porque ano a ano, com a defasagem dos reajustes chegarão também ao mínimo.
O senhor Warley representando os aposentados também foi enfático na defesa das votações de nossos Projetos e também do Fator Previdenciário.
O senhor Floriano Martins Presidente da ANFIP deixou claro mais uma vez que o MITO (quebra da previdencia) foi derrubado pelo próprio Ministro que declarou em entrevista que o lado urbano da Previdencia tem (SUPERAVIT) e que para visualizar isso, este ano as receitas urbana e rural serão separadas.
No geral, o Debate foi proveitoso e mostra mais uma vez que a Previdencia comporta os nossos reajustes e também a nossa reparação.
As aposentadorias rurais,Loas e tudo mais que sai dos cofres da Previdencia é que a torna inviável para nós que contribuimos e que, ao invéz de nos beneficiar pagamos a conta.
Fazer o bem com recursos dos outros, não é bondade, é exploração e covardia.
NÃO ESTAMOS PEDINDO ESMOLAS, REIVINDICAMOS DIREITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário