quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Requerimento ao PL 3299/08

O Deputado Arnaldo Faria de Sá, no dia 10/02/10, apresentou o Requerimento n.º 6221/2010, para inclusão na Órdem do Dia do PL 3299/08, que extingue o Fator Previdenciário.
Parece que é fazer chover no molhado pois, enquanto este Deputado insiste na inclusão na Órdem do dia desse PL, a Mesa Diretora parace não entender o seu pedido "Requerimento".
É o que nos faz pensar assim, visto que este não é o primeiro pedido dessa natureza e que, desde o final de 2009, quando o Deputado apresentou o Relatório final ele insiste em seu pedido e o Presidente Michel Temer, que pleiteia a Vice-Presidencia na próxima eleição, protela comungando com a Cartilha do Planalto.
Não podemos nos iludir, Tanto o Governo quanto a base Aliada do Governo NÃO QUEREM E NEM TEM INTERESSE DE VER APROVADO ESSE PROJETO NEM TÃO POUCO OS DE INTERESSE DOS APOSENTADOS COMO O PL 01/07 e o PL 4434/08.
Não poderemos ter memória de galinha e sim de elefante, outubro vem aí e devemos dar o troco.
RENOVAR, RENOVAR e RENOVAR sempre que preciso. Esta é a hora.

Um comentário:

  1. Para min esses deputados estão enrolando,somos em cinco en minha familia,somos oito milhôes de aposentados perfazem quarenta milhôes de votos em média-conclusão não vamos votar nesses caras,ja estou em campanha faz tempo,divulgue vamos nos unir.Paulo Paim Michel Temer(esta enrolando),Dilma enfim PT/PMDB nunca mais.Divulgue.

    ResponderExcluir