quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pressão para votação

Conforme mostra o Boletim Informativo da Camara, os Deputados Welington Roberto PR/PB e Vital do Rego PMDB/PB apresentaram Requerimento à Mesa da Camara para que se inclua na Órdem do Dia a votação dos PL 01/07 e PL 3299/08. Como se vê, alguns Deputados estão empenhados em ver a votação desses Projetos porém, pelo que vejo, falta VONTADE E INTERESSE do Presidente da Câmara Michel Temer e de todos os Líderes em se reunir e determinarem a data para inclusão.
Penso que o momento é oportuno e não podemos negar pressão, temos que cobrar insistentemente de nossos Deputados e seus Líderes partidários a tomarem esta iniciativa, pois, já estamos em março, fim do carnaval, em abril temos a semana santa e em junho, como sabemos as comemorações de São João duram o mês inteiro, em julho recesso, e em setembro certamente até novembro NENHUMA CASA funcionará nornal tendo em vista as eleições.
Por isso senhores aposentados e trabalhadores, A HORA É AGORA e se não pressionarmos agora esqueçam!!!!!!!!!!!, pois, o ano acaba e 2011 é tudo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário