quarta-feira, 31 de março de 2010

Palavra não é mais Palavra

Texto extraido do pronunciamento do Senador Mão Santa dia 29/03/10 no Senado e que casa muito bem com o título acima. Ele pediu também que Temer renuncie por falta de palavra.

Mão Santa disse que a Câmara quer contrariar o pensamento do ex-presidente americano Abraham Lincoln, segundo o qual "se pode enganar a todos por algum tempo, ou a poucos por muito tempo, mas não a todos por todo o tempo". O senador disse que a Câmara dos Deputados já está sendo chamada de "Câmara de gás", por estar matando os aposentados.

Pois é, apostam na amnésia e falta de vergonha do eleitor brasileiro, quero acreditar que desta vez não vai ser assim. Espero um eleitorado consciente, responsável e eliminar todos aqueles que levaram a fumaça do mal a inundar aquela Casa. Rico não vive sem dinheiro, Parlamentar não vive sem Mandato, por isso devemos mostrá-los que somos consientes e acima de tudo coerentes com nossas promessas.
Reeleição para quem merece e ostracismo para os maus representantes. Nãopodemos perder essa oportunidade, vamos renovar esperanças e se não der certo, renovar de novo até acertar um dia. O que não podemos é assistir de camarote toda balburdia e desrespeito as pessoas e a lei.
A NOSSA ARMA É O VOTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário