quarta-feira, 24 de março de 2010

Temer Indefere

Sabemos que foram incluidas várias emendas a MPV 474/09, emtre elas a que previa a paridade do reajuste do salário mínimo aos aposentados. Estávamos na espectativa de ver os nossos benefícios recebendo aumentos justos e não mais correria o risco de ficar defasado.
Infelizmente alegria de pobre dura pouco, ontém o Presidente da Camara Michel Temer vetou todas as emendas que foram apresentadas, assim, ficou prejudicada a votação. O Deputado Arnaldo faria de Sá apresentou Recurso contra a Decisão do Presidente, agora, o requerimento vai esperar a boa vontade de ser levada a Plenário e ser rejeitada ou não.
O mais provável é a Rejeição isto porque, o Lider do Governo Cãndido Vasccarezza já está articulando a Tropa de choque Governamental para votarem pela rejeição.
E aí, nós ficamos no vai e vem da aprovação e rejeição até chegar junho como sabemos é mes de São João, o Legislativo pára e como também é ano de eleição, votações só na próxima legislatura e nós vamos certamente ficar a ver navios.
O NOSSO ÚNICO RECURSO É NÃO REELEGER NO MÍNIMO 90% DA CÂMARA, INCLUINDO ENTRE ELES O PT E A BASE ALIADA.

Um comentário:

  1. Adupla Vasccarezza e Jenuino , fasem coisas que ate deus duvida ,na camara dos deputados , lutaram , lutaram,para atrazar a votaçao da pec 300 , que ate conseguiram dexar de fora do texto , os reformados militares e pensionistas levaram os outros deputados no bico , nao faz mal vamos dar o troco , vem eleiçao ai.aguarde,acho que ele esta pensando que este aumento vai sair do bolso dele ,eu queria ter o poder de tirar o ordenado que ganha seu Vasccarezza so por um mes , e dar a ele o ordenado que ganha um soldado da ativa ou um soldado reformado que trabalhou trinta anos e ficar olhando de longe so para ver o que ele iria faser depois de pagar agua , luz , telefone , e ter que comprar sapatinhos e leite pras criaças ,um dia este parlamentar vai ter que prestar contas com deus ou o capeta mais vai....

    ResponderExcluir