quinta-feira, 4 de março de 2010

Farra do Boi?

Pois é, é assim que pensa o ex miserável, ex sofredor, ex pau de arara, ex trabalhador, ex metalurgico, ex presidente sindical e atual Presidente da República, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, em relação ao aposentado.
O seu sentimento e posição estão espelhados no trecho de reportagem abaixo que extraimos do Site da COBAP e que é completamente diferente do Candidato LULA em entrevista ao Sílvio Santos no SBT em 1989, vejam:
"Não é porque estamos em época eleitoral que se vai praticar a farra do boi neste país. As pessoas não podem achar que banalizando decisões elas vão ganhar votos", atacou Lula, ironizando os 356 parlamentares que votaram a favor da emenda. Um total de 92 deputados federais votaram contra, em sua maioria membros da bancada do Partido dos Trabalhadores. A emenda é de autoria do deputado Márcio França, do PSB de São Paulo.
Como mostra acima ele entende que o apoio dos 352 Deputados a Emenda que destina 5% da lei 5940 (Pré-sal) a recomposição dos benefícios de quem ganha acima do mínimo É BANALISAR DECISÕES que se transformam em pratica da "farra do boi".
Pois é, o que esperar? Eu já comentei antes, o Presidente faz um bom governo porém seus olhos só se voltam para benefícios dos quais tem a ver com o seu passado. Como ele nunca dependeu e nem dependerá da Previdencia Social, não consegue enxergar o que passa um miserável aposentado que vê ano a ano o seu benefício reduzir e suas contas aumentarem. Penso que o melhor é continuar a luta pressionando os Deputados e em outubro a gente premia os Candidatos a Deputado da base aliada e do PT com ZERO VOTO, principalmente os que pleiteiam a reeleição.
Se não fizermos isso é porque merecemos e devemos ser sempre massacrados.

Um comentário:

  1. Ainda é cedo para o presidente falar que não vai ter farra do boi. Vamos ver quando começarem a divulgar resultados de pesquisa de intenção de votos como é que ele irá se comportar. Não consigo ver a candidata dele com a força política de que ele acredita ter. Se o prestígio dele bastasse o seu apoio a Marta Suplicy teria sido suficiente para reconduzí-la a Prefeitura de São Paulo. Vamos aguardar.

    Rosângia

    ResponderExcluir