quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parece jogo de cena

Primeiro vi na TV, o Ministro Bernardo dizendo que há uma proposta de acordo para efetivar o reajuste. O Governo propõe um abono até o fim do ano de 6,14%. Parece brincadeira, pois, este percentual já está previsto na MP e está sendo pago desde janeiro/10. Então, a continuidade de seu pagamento não será nada de novo para nós. Não entendo porque transformar o que já existe em nova proposta. Desse jeito não sabemos onde o Governo quer chegar.
Depois, li no Jornal Agora que a Equipe Economica já reservou o dinheiro necessário para efetivar o reajuste. Resta-me uma dúvida, qual das informações é a verdadeira? Penso que o Governo está brincando com fogo, deixa-nos apreensivos e sem saber realmente o que poderá acontecer. Mas na verdade eu acho que tudo isso é jogo de cena, ele coloca Ministros e Jornal criando polemicas e daqui a 15 dias ele aparecerá como apagador do incendio saindo-se bem e continua querido de todos.
Temos também as benesses que a Camara está aprovando para o funcionalismo Público somente uma parte da bondade gerará um gasto para o governo de UM BILHÃO E MEIO DE REIAS.
Para eles pode, para nós não? Isto é que é IGUALDADE CONSTITUCIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário