quinta-feira, 10 de junho de 2010

Depende de nós

A nossa presença nesta Audiencia Pública, anunciada abaixo pela COBAP, pode ser real ou virtual. Muitos podem se deslocar de seus Estados e comparecer no dia 16/06/10 em Brasília e tomar acento nas galerias da Camara. A maioria não pode fazer isso por diversos motivos e então devem comparecer de forma virtual, ou seja, enviando E-MAILS porque dessa forma mostraremos aos Deputados que apesar da ausencia física estaremos presentes e atentos às discussões e decisões. Por isso afirmo que a participação, mesmo a distancia é muito importante. Não devemos nos furtar a esse procedimento. Temos sim é que desde já, enviar E-MAILS diariamente aos deputados de nosso Estado, aos integrantes da CCJ e principalmente ao Presidente da Comissão que é o Deputado Eliseu Padilha. Posso afirmar uma coisa, o Ficha Limpa só passou em virtude da pressão Popular e o PL 4434/08 não é diferente, só será aprovado se houver pressão Popular. Por isso temos que ir a luta e não dar espaço ao desinteresse...

Audiência debate recomposição das perdas

Aposentados 09/06/2010 | Por Livia Rospantini



O projeto 4434-08, que trata da recomposição das perdas dos benefícios previdenciários, será discutido na próxima quarta-feira, 16, na Comissão de Justiça e Cidadadia (CCJ), da Câmara dos Deputados. Com o parecer favorável, apresentado pelo relator, deputado Marçal Filho, o relatório aguarda apreciação dos demais membros da Comissão.

Para o presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, os aposentados estão prestes a conquistar mais uma vitória na CCJ: "O parecer favorável do relator é um ponto positivo para a aprovação do projeto. Na quarta-feira saberemos de fato quais deputados membros da CCJ nos apóiam". A audiência será às 9h30, no Plenário 1 da Ala das Comissões. A COBAP convoca todas as Federações e Entidades de Base para participarem da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário