quarta-feira, 27 de abril de 2011

LEMBRO!!! NÃO LEMBRO

Parece brincadeira, mas não é. Diz o antepenultimo parágrafo da Reportagem extraida no Site da COBAP: "Garibaldi garantiu não ter esquecido os temas que defendeu, como senador, em favor dos aposentados e pensionistas".
Aqui o Ministro da a entender que nossas reivindicações estão em sua memória e que está disposto a nos atender.
Agora, veja o que ele diz abaixo:
"Eu vim pedir a todos para me lembrarem o que eu disse aqui, para que eu possa honrar meu compromisso como senador da República e, agora, como ministro da Previdência Social".
Ora, se disse não ter esquecido, porque está pedindo para relembrá-lo? O que se passou entre a estada de Senador e o Ministério? Para mim quando não esquece não é preciso relembrar. Mas ainda assim não devemos perder as esperanças, vamos ver o resultado do encontro hoje 27/04/2011 às 14:00 e depois avaliar o progresso das negociações.
Abaixo a Íntegra da Reportagem extraida do Site da COBAP:

Manifestos repercutem e Ministro chama a COBAP para negociar

Garibaldi agenda reunião com aposentados na quarta-feira, dia 27

Aposentados 26/04/2011 | Por Richard Casal

Valeu a pena a onda de protestos e atos promovidos em abril pela COBAP, federações e associações de base. As manifestações repercutiram em todo o País e deixou de orelha em pé as autoridades governamentais.

Pressionado, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, propôs receber os líderes da COBAP nesta quarta-feira, dia 27 de abril, às 14h, para tratar de assuntos de interesse da categoria. O convite foi feito durante seu discurso na sessão do Senado.

Garibaldi, que é senador licenciado, disse considerar que o diálogo é o melhor meio para resolver as dificuldades enfrentadas por essa parcela da população.

"Já tive a oportunidade de conversar com a presidenta Dilma Rousseff, que está preocupada com a situação dos aposentados e das aposentadas, dos pensionistas e das pensionistas do país. Eu diria mesmo que trago a convicção de que o melhor caminho que nós poderemos trilhar é o caminho do diálogo, da conversa, do entendimento", disse o ministro da Previdência.

Garibaldi garantiu não ter esquecido os temas que defendeu, como senador, em favor dos aposentados e pensionistas.

"Eu vim pedir a todos para me lembrarem o que eu disse aqui, para que eu possa honrar meu compromisso como senador da República e, agora, como ministro da Previdência Social".

A COBAP aceitou o convite do ministro e já convocou todos os presidentes de federações dos estados para participarem desta importante reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário