segunda-feira, 4 de abril de 2011

Informações sobre a Revisão do Teto

O SEU ACESSO É QUE MOTIVA A CONTINUIDADE DAS POSTAGENS, OBRIGADO AOS 5.000 ACESSOS ATÉ HOJE.

Enviei e-mail a AGU solicitando ao senhor Dr. Luis Inácio Lucena Adans, atual Procurador Geral da União que ele agilizasse e informasse a condição de como o INSS vai fazer a Revisão do Teto dos aposentados entre 1988 e 2003. Em resposta, enviou-me o que diz abaixo garantindo que não haverá interposição de Recurso no STF e que o Parecer deverá ser divulgado logo. Pelo menos é um alívio sabermos que não haverá mais Recurso mas a agilidade em dar o Parecer não foi informada, esperamos que seja breve pois, a demora para quem está dependendo dessa Revisão pode ser inócua se demorar muito. Creio que se cada um de nós enviasse um e-mail solicitando agilidade na divulgação do Parecer talves ele fosse mais rápido. Creio que é uma forma de medir o nosso prestígio e respeito que este jovem senhor de 46 anos possa ter por nós. Vamos tentar?

Resposta da Ouvidoria-Geral da AGU - Demanda nº 001582/2011-11
Quinta-feira, 31 de Março de 2011 10:34
De:
"Ouvidoria Geral da AGU"
Adicionar remetente à lista de contatos
Para:
"'antoniocarlos104@yahoo.com.br'"

Prezado(a) Senhor(a) Antonio Carlos dos Santos,

A Ouvidoria-Geral da Advocacia-Geral da União (AGU) agradece o envio de sua mensagem e informa que ela foi encaminhada à Procuradoria-Geral Federal.

A resposta do setor anteriormente mencionado encontra-se abaixo reproduzida:

" Comunicamos que a questão encontra-se nesta Procuradoria, pendente do encerramento da análise. Esclarecemos que não haverá a interposição de recurso e, tão logo haja parecer aprovado pela Procuradoria-Geral Federal, o fato será divulgado no sítio da AGU (www.agu.gov.br). Assim, encarecemos a gentileza de acompanhar nossas notícias. Atenciosamente, PGF."

Sendo o que havia para o momento, colocamo-nos ao seu dispor para efetuar os esclarecimentos que forem necessários.

Cordialmente,
Ouvidoria-Geral da AGU
Advocacia-Geral da União

Nenhum comentário:

Postar um comentário