quinta-feira, 15 de abril de 2010

Expectativa e Esperança

O Agora São Paulo informa que há uma expectativa de reajuste de 7,71 nas aposentadorias acima do mínimo retroativo a janeiro/10. Mostra também que houve um acordo entre Senado, Camara e Cobap. Parece que estamos vencendo pela insistencia e o que não podemos neste momento é desistir da luta.
A COBAP está mostrando a que veio, insiste na proposta do Senador Paim mas admite uma pequena redução para selar o acordo e que acho de certa forma coerente e que não descarta a possibilidade de continuarmos na luta pela proposta do Senador Paim. Não quer dizer que estamos conformados com a proposta de 80% do PIB, confesso ser um começo para o entendimento e não deixa de ser uma forma de ceder aos nossos apelos em relação a nossa condição. Penso também que entre nada e alguma coisa, melhor o último.
Na mesma linha se posiciona a Federação dos aposentados de Minas, na pessoa do senhor Robson, como já vimos anteriormente o mais radical em nossa defesa e com muita alegria digo isso pois, a gente só deve ceder apenas no último fio da corda e é o que ele está fazendo. Isto não desmerece a luta e nem sinaliza desarticulação pois, apesar de não conseguirmos tudo que queremos, vamos ficar bem próximos, agora é só aguardar dia 27/04/2010 para estas aprovações e após, reiniciar a luta para conseguir as reparações do PL 4434/08 e PL 3299/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário