quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PAUTA DE VOTAÇÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS


Ontem 22/10/2013 eu enviei para todos os Líderes Partidários (21 membros)e vários Deputados o seguinte: "DEPUTADO, hoje às 14:30 haverá Reunião de Líderes para definição de Pauta. Esperamos que não esqueçam de pautar os PL 01/07 e PL 4434/08. É o que esperamos." PARA MINHA TRISTEZA,NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA

Hoje 23/10/2013, enviei a mensagem abaixo para todos os mesmos Líderes e vários Deputados :"BOM DIA DEPUTADO, ontem na Reunião de Líderes às 14:30 para discussão de Pauta foram lembrados os PL 01/07 e PL 4434/08?" NOVAMENTE FRUSTRADO, ATÉ ENTÃO, NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA.

Quero mostrar com isso o quanto somos importantes para nossos "representantes". Na hora de pedir voto nos abraçam, prometem e fazem benesses. Na hora de pelo menos atender uma solicitação nos desconhecem totalmente. Além disso fiquei sabendo que os ASSESSORES filtram as mensagens a assim os Deputados não tomam conhecimento de certas mensagens.

Para fugir da Assessoria do gabinete, deve-se enviar também a mensagem para o "FALE CONOSCO DA CÂMARA" porque assim temos certeza que a mensagem irá para o Gabinete só não garanto que o Deputado tenha acesso a todas, mas pelo menos eles nos informam que receberam a mensagem e a encaminhou aos Deputados ou a um especificamente.

Para certificar realmente da entrega e recebimento de mensagens deveríamos enviar pelo correio com "AR" mas isto hoje ficaria em torno de R$210,00 somente para as Lideranças e R$5.130,00 para todos os Deputados.

Diante desses desconfortos e gastos vejo como melhor solução, já que estes que estão lá, salvo raríssimas exceções, o jeito é repensar nosso VOTO e tentar com novos integrantes da Casa e sem vícios de mandatos anteriores e como diz um Deputado que disse que abandonaria a Política MAS JÁ VOLTOU ATRÁS "Pior não fica".

De certa forma, o que relato através do Blog fica como desabafo e decepção com quem não está nem aí com ex- trabalhadores que tanto fizeram para que o País chegasse onde chegou, que acreditou receber no futuro uma aposentadoria proporcional ao que contribuiu; Que contribuiu um dia com a Campanha "Ouro para o bem do Brasil"; Que contribuíram com a formação do "Bolo Econômico", que segundo Delfim Neto ele seria dividido entre nós; Que assistimos o Golpe Militar e contribuímos para a restauração da Democracia; Que acreditamos que um partido dito formado por trabalhadores nos defendesse; Que acreditamos na palavra de um ex-colega; agora temos a paga de tudo isso com descaso, humilhação, desrespeito, esquecimento e tudo mais similares que se possam definir como sinônimo de mentira e enganação. NUNCA PENSEI QUE UM DIA FICASSE TÃO DECEPCIONADO COM A REALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário