terça-feira, 27 de agosto de 2013

FOTÓGRAFO AGREDIDO POR SEGURANÇA


Interessante, uma disputa de vôlei entre adolescentes dentre elas uma filha de alguém da TV. Parece que por questões financeiras uma delas "JAMAIS" pode ser fotografada sem a devida autorização. Acho isso esquisito pois as outras adolescentes filhas de anônimos podem ser fotografadas independente de serem menores ou não.

Isto me traz a uma reflexão sobre o assunto porque mostra como o dinheiro tem PODER, como pode definir regras e comportamentos e nós, reles mortais temos que obedecer. Aí eu pergunto: - e se alguém, com um celular fotografou? Vai ser punido por isso?
Mas tenho também outro comentário sobre o assunto que é o seguinte: Não conheço nenhuma dita "celebridade" que tenha importância sem aparecer nos meios de comunicação.

Por isso, sei que em nada vai adiantar o que vou dizer porque se elas são notícia, quem as mostra ganha com isso. Mas uma coisa é certa, essas pessoas que se acham tão importantes se fossem esquecidas pela mídia, certamente ficariam mais humildes e ao contrário, estariam sempre a disposição para serem entrevistadas e fotografadas.
Mas enquanto esses Profissionais quando humilhados não derem um "gelo" nesses "astros", de vez em quando vão tomar uma chapuletada e depois não adianta chorar ou reclamar. Ninguém aparece sem a IMPRENSA, por isso senhores, acordem e se valorizem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário