segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Projetos de interesse dos aposentados

Quando pressionamos os Deputados a atenderem nossas reivindicações, às vezes, inflamados e "induzidos", acabamos falando primerio em "Fim do Fator previdenciário". Na verdade, esta também é uma reivindicação nossa porém temos que saber exatamente o que é prioridade para nós e o que é prioridade para os trabalhadores. Nós somos ex-trabalhadores, hoje, aposentados e por isso temos que estabelecer esta diferença, isto porque, o Fator prejudica quem se aposentou após o início de sua vigencia e vai prejudicar ainda mais quem vai se aposentar. Por isso, o fim do Fator está ligado diretamente, com maior rigor ao trabalhador, dessa forma ele deve lutar por sua derrubada com muito mais afinco que nós, e não é o que estamos vendo diante das posições das Centrais Sindicais. Não sei porque mas há uma disposição das Centrais em amaciarem frente ao Governo.
Os trabalhadores de hoje serão os aposentados de amanhã e por isso deveriam lutar muito mais, pressionando pelo fim do Fator e mais ainda, pela estabilidade de suas aposentadorias no futuro sendo que não adianta derrubar o Fator e daqui uns tempos com os aumentos que a aposentadoria recebe estarão nas mesmas condições nossa de hoje.
Estamos solidários com os trabalhadores lutando junto pelo fim do Fator mas queremos que eles, visualisando o futuro defendam também os nossos interesses.
Assim sendo, vamos juntos lutando incansável e radicalmente pelo "Fim do Fator Previdenciário" PL 3299/08; pela reparação das perdas dos benefícios, aprovando o PL 4434/08; pela igualdade do reajuste do benefícios ao salário mínimo, aprovando o PL 01/07 e também pela Derrubada do Veto ao PLV 18/06.
Somos maioria e dessa forma aprovaremos e reprovaremos o que interessa para o nosso bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário