quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Início das Atividades

Sabemos que o mes de janeiro é recesso nas esferas do Poder, o reinício no Legislativo se dará em 02/02/10, certamente, como sempre os primeiros dias são sempre sem nenhuma atividade. Temos como data marcante mesmo será a Seção do Senado em 09/02 quando, a requerimento do Senador Paim haverá uam hoenagem ao Dia do Aposentado.
Parece que pelos movimentos será uma Seção bem concorrida e agitada pois, a Cobap está convocando caravanas para irem a Brasília.Sabemos que o Senado pode fazer muito pouco para nós visto que o que dependia daquela Casa em nosso favor já foi feito, agora, como sempre fizeram continuam nos apoiando e defendendo nossas reivindicações, O que temos que fazer é ao iniciar os trabalhos Legislativos iniciar também as nossas cobranças através de e-mails destinados aos Deputados para pressioná-los a votar os nossos Projetos PL 01/07; PL 4434/08 e Derrubada do Veto ao PLV 18/06 e dos trabalhadores o PL 3299/08.
Uma coisa é certa, SEM PRESSÃO NÃO HÁ VOTAÇÃO. Por isso amigos, vamos a luta e não podemos lembrar em outubro daqueles que nos despresaram agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário