terça-feira, 9 de abril de 2013

SUCESSÕES EM 2014


POIS É, tem horas que penso ser muito crítico, outras horas acho que estou no mundo errado, enfim, já nasci mesmo, me matar? JAMAIS. Acordo e ouço, Ronaldo Fenomeno pode ser vice de Aécio, Calil, presidente do Atlético pode ser candidato a Governador de Minas.
Depois ouço, governo poderá ajudar a EBX, grupo empresarial de Eike Batista. Este senhor era até pouco tempo o 7.º homem mais rico da TERRA, hoje ele está na 100.ª posição, caiu apenas 93 vezes. Realmente as notícias do dia são de arrepiar pois, parece que o negócio é angariar votos aproveitando a fama das pessoas e o sucesso de suas agremiações para tirar proveito.
Por outro lado constatamos que certas fortunas são escoradas em papel pos desmoronam com o sopro dos ventos, mas sempre vejo empresas quebrarem mas os donos não. Isto porque as crises atacam somente as empresas, nunca os seus donos e aí vamos sempre, em nome da estabilidade ajudar os bilionários a se manterem na posição porque se eles quebram, digo, se suas empresas quebram, floresce o desemprego, por isso não podemos deixar. Espero que tudo isso seja apenas manobras políticas para lancar nomes e ouvir a reação das ruas e no caso de Eike é esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário