terça-feira, 21 de junho de 2011

REVISÃO DO TETO? PAGO A QUEM VIVER.

POIS É, É ISSO MESMO O QUE EU PENSO, sabem porque? Porque a maioria dos aposentados que tem valores a receber, de um modo geral tem mais de 65 anos. Receber em 10 anos significa NÃO PAGAR isto porque, se a vida média do brasileiro é de 70 anos e o universo de aposentados com esse direito podem ter a revisão com 75 anos ou mais. Isso quer dizer que muitos não receberão visto esses que aposentados e beneficiários já não estarão entre nós, digo, entre voces pois não acredito ser eu imortal e que também posso estar fazendo parte da lista dos que se foram. Assim, para quem quizer ler e analizar o que digo saberão que esta COVARDIA E CALOTE que o Governo vai nos dar pode ser para garantir os módicos vencimentos do Executivo, Legislativo e Judiciário que hoje já reivindicam R$30.675,00 por mes e também incluir nos cofres do milagre da VINTEPLICAÇÃO, que também faz parte das finanças do País. Este é o País da ilusão, marca a data de início da contribuição e vai andando pra frente com a balisa de chegada, para que nunca cheguemos ao final. Mas na verdade, a culpa é nossa, cada povo tem o Congresso que merece.

21/06/2011
INSS quer pagar atrasados em 10 anos

Luciana Lazarini
do Agora

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) poderá parcelar os atrasados da revisão pelo teto em até dez anos se eles forem pagos no posto.

Segundo o presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical, João Inocentini, essa informação foi dada pelo próprio INSS, em reunião feita no mês passado, e faz parte do estudo enviado pela Previdência ao Ministério da Fazenda.

Outra proposta incluída no estudo, segundo Inocentini, é que o valor dos benefícios dos segurados que tiveram a limitação do teto seja corrigido aos poucos. O tema deve ser debatido hoje entre a Previdência Social e as entidades dos aposentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário