terça-feira, 2 de outubro de 2012

GOVERNO ANUNCIA ARROCHO NAS PENSÕES DO INSS

Aposentado Inconformado terça-feira, 2 de outubro de 2012 POIS É, é assim mesmo, os interesses do Planalto em primeiro lugar. Leonardo Rolim, Garibaldi Alves, Governo, Cãmara, Marco Maia, todos, todos mesmo sempre trabalham em função do massacre dos desvalidos. Não sei porque criam programas de proteção a crianças, adolescentes e gestantes sabendo que no final da linha todos serão tratados do mesmo jeito, ou seja, quando ficarem idosos, serão esquecidos, maltratados e desprezados. PORQUE SERÁ? HÃ, já sei, é porque um idoso não serve pra nada, a não ser dar trabalho, despesas e ainda ocupam espaços de quem pode produzir algo. A produção é importante, ser ativo também, agora no momento que essas pessoas passam a depender, são descartadas. Se não der incentivo para apoio as gestantes, ao nascimento de crianças e apoio ao jovem para que ele produza, o que será da ECONOMIA? Como viverão os ricos? quem vai eleger os político? Agora, depois de se tornar idoso, o que importa para a economia? que diferença fará para os ricos? E o voto, Ha, a maioria nem precisa ou vota mais. Então senhoras gestantes, crianças e jovens, de uma coisa não podem se esquecer, UM DIA TAMBÉM SERÃO DESPREZADOS, É SÓ A VELHICE CHEGAR. 02/10/2012 Governo conclui estudos para mudar as regras da pensão Fernanda Brigatti do Agora e Folha de S. Paulo A equipe técnica do governo já concluiu os estudos para mudar as regras das pensões, e a apresentação do projeto de reforma depende apenas de decisão política, afirmou o secretário de políticas de Previdência Social, Leonardo Rolim. Apesar da pressão dos aposentados pelo fim do fator previdenciário, as pensões são o assunto prioritário na agenda do ministro da Previdência, Garibaldi Alves, de acordo com Rolim. "O Brasil tem, seguramente, o modelo mais benevolente de pensões do mundo e não dá pra manter como está", disse Rolim ao Agora

Um comentário:

  1. E muito mais benevolente com os políticos.
    Porque eles roubam, não vão presos, não devolvem o que roubaram,e ainda tem o direito de iludir os eleitores(ignorantes) para continuarem no poder.
    Agora, se vc roubar um político(e eles tem muita grana escondida em casa) vc não pose ser descoberto, senão vc morre, porque vc não pode ser preso, pois o dinheiro deles "no ecxiste"!!!!!

    ResponderExcluir